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Política de Privacidade

Quem Somos

Somos a NACEF CONTABILIDADE, empresa jurídica de direito privado, localizada na Av. Jabaquara, 1909 – cj. 31 – Bairro Saúde, São Paulo – SP – CEP 04045-003, devidamente inscritos no CNPJ 02.738.328/0001-35.

Prestamos serviços e soluções para as áreas contábeis, fiscais, tributárias e trabalhistas, também disponibilizamos serviços de BPO [Business Process Outsourcing] nas áreas financeiras e administrativas, Consultoria Tributária (estudos e planejamentos tributários e empresariais), consultoria para pessoas físicas em questões relacionadas a imposto de renda, dentre outros produtos e serviços. 

Compromissos 

Ao longo de nossa história a ética, a transparência e o compromisso com a ser humano sempre norteou nossas condutas. O sigilo das informações sempre foi um compromisso de nossa empresa, dirigentes e colaboradores, tratando e protegendo de maneira clara e transparente dados de clientes, fornecedores, pessoas e terceiros relacionados aos mesmos.

Desenvolvemos esse documento para externar a todos nossa preocupação, conduta e política de privacidade visando amparar a compreensão de como coletamos e utilizamos dados e informações no decorrer de nossos negócios.

O presente instrumento, o qual denominamos POLITICA DE PRIVACIDADE, é o alicerce de todas as regras, processos, diretrizes e condutas dentro de nossa companhia. É por meio desse documento que formalizamos nosso compromisso de utilizar dados apenas para as finalidades aqui relacionadas ou declarados no ato de coleta dos dados.

O compromisso assumido não se pode estender pelas práticas de privacidade de qualquer outra organização para a qual nosso site possa oferecer um link ou direcionamento.

É de suma importância que faça uma leitura detalhada desse material, se conscientizando de todas as práticas por nós exercidas. 

Sobre o tratamento de dados  

Nós realizamos o tratamento de dados pessoais (leia-se a coleta, uso, armazenamento, etc.) para operar nossos negócios, fornecer produtos e serviços a nossos Clientes. Entre eles, incluem-se:

  • Cumprimento de obrigações legais e regulatórias;
  • Cumprimento de contratos firmados;
  • Livre consentimento de utilização de dados fornecidos pelo titular;
  • Exercício do legítimo interesse por nós, nossos clientes, fornecedores, indivíduos e terceiros; 
  • Atendimento a autoridades do Poder Público. 
  • Exercício regular de direitos em ações judiciais, administrativas ou de arbitragem. 

Sobre a segurança de dados

Recebemos suas Informações Pessoais de várias fontes:

  • Quando você nos fornece voluntariamente seus dados pessoais ao se registrar em nosso Site;
  • Quando você utiliza ou acessa nosso Site como parte do seu uso dos nossos serviços;
  • De fornecedores externos, serviços e registros públicos (ex.: fornecedores de análise de tráfego). 

Quais informações coletamos?

Nós realizamos o tratamento de dados pessoais (leia-se a coleta, uso, armazenamento, etc.) para operar nossos negócios, fornecer produtos e serviços a nossos Clientes. Entre eles, incluem-se:

  • Cumprimento de obrigações legais e regulatórias;
  • Cumprimento de contratos firmados;
  • Livre consentimento de utilização de dados fornecidos pelo titular;
  • Exercício do legítimo interesse por nós, nossos clientes, fornecedores, indivíduos e terceiros; 
  • Atendimento a autoridades do Poder Público. 
  • Exercício regular de direitos em ações judiciais, administrativas ou de arbitragem.

Empresas do mesmo grupo econômico 

  • Dados cadastrais do titular para Associações Empresariais a qual fazemos parte para fins de divulgação de notícias, informações, marketing e publicidade;
  • Fornecedores que nos servem para manutenção de nossas atividades empresariais, tais como fornecedores de software, sistemas de TI, segurança, armazenamento de arquivos, dentre outros;
  • Consultores profissionais, auditores ou seguradoras, quando a lei o exige ou quando isso decorre de necessidades razoáveis relativas ao gerenciamento de nossos negócios;
  • Autoridades públicas ou outras agências governamentais e reguladoras, ou a terceiros, quando isso for exigido pela lei, pelo Poder Judiciário ou por qualquer autoridade legal ou reguladora à qual nos estivermos sujeitos. Nós somente forneceremos dados pessoais nessas hipóteses quando permitido ou quando houver uma exigência legal;

Sobre o tempo de guarda dos dados

O armazenamento e guarda de dados ocorrerá somente pelo tempo necessário, a depender: 

  • Da Atividade ou serviço para o qual os dados estão sendo tratados;
  • De qualquer exigência legal, regulatória ou contratual;
  • Do tempo pelo qual o serviço que prestamos puder ser objeto de questionamento judicial ou de investigações;

Sobre os "cookies" do nosso website 

Os “cookies” depositados nas máquinas dos usuários não coletam informações identificadoras do Usuário, mas apresenta informações de forma global que são necessários para aperfeiçoar a navegação na plataforma. Nós contabilizamos os números de visitas em nosso site e em todas as suas páginas subjacentes, conteúdos mais acessados, tempo de navegação, informações de maior interesse, dentre outros inclusive para melhorar a qualidade nossos serviços. 

Sobre os direitos do titular

A Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD estabelece que os titulares possuem direitos sobre os dados pessoais tratados, nós possuímos meio de comunicação com o titular para que essas solicitações sejam recebidas, analisadas e atendidas, sendo o resultado positivo ou negativo. No entanto, tenha em mente que o tempo levado para responder dependerá da natureza e da extensão da sua solicitação. Você tem o direito de:

  • Acesso

Você pode solicitar informações sobre quais de seus dados pessoais são armazenados por nós;

  • Correção;

Se você notar qualquer erro ou inexatidão em relação a seus dados pessoais, por favor nos avise. Você pode fazer isso atualizando suas informações em nosso site ou aplicativos nos quais você tenha se cadastrado, ou nos contatando;

  • Revogação do consentimento

Quando nós tratamos seus dados pessoais cuja base legal seja o consentimento, você tem o direito de revogá-lo a qualquer tempo. Como, por exemplo, se desejar não receber mais nossos e-mails de informações, publicidades, convites e marketing direto, por favor clique no link de cancelamento de assinatura no e-mail recebido ou atualize suas preferências. Para a revogação de qualquer outro tipo de consentimento, por favor entre em contato conosco;

  • Eliminação

Você pode solicitar que seus dados pessoais sejam eliminados quando nós não mais precisarmos deles para as finalidades para as quais eles foram coletados, desde que ele não esteja sob o tempo de guarda estabelecido por obrigação legal ou regulatória. 

Se você desejar exercer quaisquer de seus direitos, por favor entre em contato conosco pelo e-mail a ser informado no SAC (https://www.clientecontabil.com.br/formulário-oculto) 

Reservamos a nós o direito de periodicamente modificar ou revisar a Política de Privacidade; alterações ao material entrarão em vigor imediatamente após a exibição da Política de Privacidade revisada. A última revisão será refletida na seção "Última modificação". Seu uso contínuo da Plataforma, após a notificação de tais alterações no nosso site, constitui sua confirmação e consentimento de tais alterações à Política de Privacidade e o seu acordo em vincular-se aos termos de tais alterações.

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